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Leilão Online de Biblioteca de um Antiquário Leiloeiro - Parte II
Inicia 21 de Janeiro de 2019 às 12h00
Encerra 27 de Janeiro a partir das 21h00

Informações sobre o Termo do leilão announcement
A licitação dos lotes encerrará, progressiva e sequencialmente, com intervalos de 15 segundos entre cada lote, a partir da hora prevista para o termo do leilão.
Todavia, nos casos em que seja recebida uma ordem de compra (licitação) para determinado lote até três minutos antes da hora do termo do leilão, a “Cabral Moncada Leilões” prolongará automaticamente a licitação desse lote durante mais três minutos, contados a partir da hora de apresentação da última ordem de compra (licitação); e assim sucessivamente. O encerramento da licitação de cada lote em concreto estará indicado junto ao mesmo.

O prolongamento da hora de encerramento da licitação de qualquer lote não afectará a dos lotes seguintes, o que poderá resultar no encerramento dos mesmos fora da sua ordem numérica.

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euro_symbol€ 30Valor base

doneJan 27, 2019 10:24:34 PMTerminado em

gavel€ 32Vendido

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TABORDA, José da Cunha (trad.).- Regras da arte da pintura, com breves reflexões críticas sobre os caracteres distinctivos de suas escolas, vidas e quadros de seus mais célebres professores TABORDA, José da Cunha (trad.).- Regras da arte da pintura, com breves reflexões críticas sobre os caracteres distinctivos de suas escolas, vidas e quadros de seus mais célebres professores. / Escritas na língua italiana por Michael Angelo Prunetti. Accresce memoria dos mais famosos pintores portuguezes, e dos melhores quadros seus que escrevia o traductor José da Cunha Taborda.- Coimbra: Imprensa da Universidade, 1922.- XXII, 292 p.: 1 estampa; 22 cm.- (Subsídios para a história da arte portuguesa; 4).- E. Exemplar nº 72, assinado por Joaquim de Carvalho, da tiragem especial de 100. Transcreve a edição de 1815, da qual reproduz o rosto. José da Cunha Taborda (1766-1834), natural do Fundão, foi pintor do rei. A sua Memória dos mais famosos pintores portugueses, é um trabalho pioneiro na historiografia da arte portuguesa. Meia-encadernação de chagrin, com casas fechadas a ouro na lombada.

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